A Avenida Baia dos Golfinhos

Avenida-Baia-dos-Golfinhos

A praia de Pipa é muito conhecida por todas suas praias, mas é apenas que esse lugar maravilhoso pode te oferecer. A sua fauna e flora merecem destaque neste luga tão privilegiado. A cultura é outro ponto forte deste lugar que tanto é visitado por pessoas do Brasil e do mundo. Anoite neste lugar é um destaque a parte em nossa praia e nessa série que faremos sobre os destaques de pipa vamos falar da noite, suas ruas as festas, baladas e luais.

A noite na praia de pipa é extremamente rica e interessante, pois em suas ruas há vários artistas de diversas áreas de atuação, desde artistas circenses, músicos, pintores, artesões entre outros e e´na avenida baia dos golfinhos o principal local que estes artistas se encontram. Nesta avenida central estão a maioria dos bares que a noite servem de point pra galera curtir a balada.

Na avenida Baia dos Golfinhos você conhece a galera e fica sabendo de tudo que está pra rolar na praia de Pipa, é com certeza o centro nervoso e cultural da região, além do que há nesta rua uma arquitetura toda especial, sendo ela uma miscelânia de tipos e formas, o que não é de se estranhar pois na Pipa o que mais tem é o encontro de culturas, tanto de pessoas do mundo, sendo muito estrangeiros, principalmente da Europa, e pessoas de todos os lugares do Brasil, sem se esquecer é claro das pessoas que são daqui. Há um grande encontro cultural, de costume e modos de fazer que torna este lugar verdadeiramente um canto cosmopolita mesmo que seja apenas um vilarejo com aproximadamente 15 mil habitantes.

Na avenida Baia dos Golfinhos há muitas lojas para que você possa fazer suas compras de diversas produtos de pipa e do mundo. São muitos restaurantes que estão na avenida Baia dos Golfinhos e nos próximos post será detalhado onde estão, como são e o que servem estes restaurantes. Não dá pra deixar de acompanhar nosso blog e ficar sabendo das melhores dicas do que acontece em nossas praias. Afinal, a praia de pipa é um paraíso e a baia dos golfinhos merece um total destaque nesse paraíso que você deve visitar.

Nossas próximas postagens irá falar das dunas, falésias, arrecifes e muito mais. Por enquanto a dica que fic é esta: se você está afim de curtir a noite ou quer saber das novidades que rolam em nossa praia, a dica é ir pra avenida baia dos golfinhos e se enturmar com a galera que lá é o centro de tudo o que rola.

Se você quer dicas de hospedagem, passeios restaurantes ou qualquer outra coisa entre em contato conosco pelo e-mail gerencia@praiadepipa.org ou deixe um comentário que nós retronaremos o mais breve possível.

Não deixe de dizer também o que acharam de nossa matéria sobre a avenida Baia dos Golfinhos

Até o próximo Post